terça-feira, 20 de abril de 2010

Mês agitado!!!

A Inauguração da Casa Fora do Eixo em Montes Claros foi um sucesso. O projeto do Coletivo Retomada tem tudo pra dar certo. Estréia com o pé direito e shows de altíssimo nível.
Antes de mais nada o SoFia gostaria de agradecer a todos pelo reconhecimento do trabalho que tem sido desenvolvido e dizer que é extremamente gratificante poder executar nossas músicas e sentir esse retorno do público. Do car!@#$%! mesmo!!! =p
O Show foi memorável, principalmente no tangente à receptividade da galera, que inclusive pode ouvir ao vivo pela web rádio fora do eixo.
Em breve postaremos fotos e vídeos do show.
É isso aí pessoal, lembrando que neste final de semana já tem Noite Fora do Eixo em dose dupla!!!
Dia 31/04 tem SoFia na Firebull e, dia 01/05 o show é no Parque de Exposições em comemoração ao dia do trabalhador.
See you!

3 comentários:

Thiago Soares disse...

O guitarrista tem estilo!

Anônimo disse...

fockiLegal...mto bacana mesmo...agenda cheia!!!

e eu tb fui na inauguração da casa. ta massa demaixxxx...tudo pintadinho, com ventiladores...a galera deu uma organizada geral na casa fora do eixo...tao de parabéns!

e o show da Sofia foi mesmo do car!@#?&...hehehe (copia a fala do meu amore!)...so não curti mais pq fiquei tirando as fotos, mtas fotos..e filmando tb...logo logo meu pajé põe ae proces verem.

parabéns ao pessoal da casa fora do eixo e aos meninos da Sofia....

e vamu q vamu q tem mais 3 shows pela frente neah gatõõõõs...

bjok...

Amanda

Amanda disse...

cara, eu nunca consigo postar nada direito nesse negocio...sempre da algo errado...essa palavra FOCKI ae no inicio nao existe nao viu1? nem sei de onde isso saiu!

mas ta valendo...

Isso foi so um desabafo..Ham!
hehehhehe

bjim